Revista Le Lis Blanc

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Essência de alecrim. Esse era o aroma que a Le Lis Blanc buscava para criar uma marca olfativa muito sua, única, particular. Com a ajuda das consultoras de marketing olfativo Cecilia Borges e Irene lima, da Seivaroma e do perfumista Cláudio Rubino, a Le Lis encontrou o seu perfume, tão marcante que não há quem não chegue em qualquer uma de suas lojas pelo País e não se deixe levar pela sensação refrescante daquele perfume delicioso, aconchegante. “Conseguimos criar uma fragrância que identificou muito a marca Le Lis. Temos gente querendo no País todo um perfume igual, o que não pode, é claro. Isso significa que criamos uma fragrância perfeita, que não enjoa e que traz aquela sensação de bem-estar e de alegria.”, diz Cecília Borges. Cecília e Irene desenvolveram para a Le Lis uma minicoleção que é um sucesso, que vem na forma de home spray, do refil de meio litro do home spray (com um funil cromado exclusivíssimo), copos com velas perfumadas, o guest soap (caixa de mini sabonetes para lavabo) e sabonete líquido para as mãos.”